Home / Brasil e Mundo / Rodrigo Alves, o Ken Humano, passa por transição de gênero: ”Me identifico com a Barbie”

Rodrigo Alves, o Ken Humano, passa por transição de gênero: ”Me identifico com a Barbie”

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, anunciou neste domingo (5), que está passando pela transição de gênero. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos fãs nessa nova etapa.

“Hoje, 5 de janeiro, eu nasci de novo! Obrigada à todos que têm me apoiado durante o processo da transição. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida… Isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

Em entrevista ao jornal britânico The Sunday Mirror, Rodrigo, que agora se identifica como Roddy, desabafou sobre a mudança. “Nos últimos anos, fui conhecida como Ken, mas na verdade sempre me identifiquei como a Barbie. Agora me sinto ótima por ter conseguido tudo, sou uma garota”, disse.

“Finalmente me sinto como a verdadeira eu. Glamurosa, linda e feminina. Por anos eu tentei viver minha vida como um homem. Tinha um tanquinho falso e músculos falsos nos braços, mas estava mentindo para mim mesma”, completou.

Roddy já está fazendo o tratamento com hormônios femininos, o que fez com que suas mamas e quadris tomassem mais forma. Ela contou que pretende colocar implantes de silicone.

“Eu poderei usar vestidos decotados e me sentir sexy. Estou muito animada”, falou, animada.

(Fotos: Instagram/ @rodrigoalvesuk)Da RedaçãoAtualizado Ontem, às 11:36 (1093995)

Além disso, verifique

VÍDEO – Drauzio Varella pede desculpas à família de menino assassinado por Suzy

Share this on WhatsApp O médico Drauzio Varella divulgou vídeo na tarde desta terça-feira (10) ...

Deixe um Comentário