Home / Policial / Dupla é presa por policiais do PETO de Alcobaça com droga, simulacro e veículo roubado em Teixeira

Dupla é presa por policiais do PETO de Alcobaça com droga, simulacro e veículo roubado em Teixeira

Alcobaça: Dupla é presa com veículo roubado, droga e simulacro de arma de fogo, na cidade de Alcobaça, por policiais do PETO. A prisão se deu no final da tarde desta segunda-feira, 06 de janeiro, após os acusados terem tentado se evadir com um veículo modelo, VW/Fox, de cor branca, placa JMI 7099, ao perceberem a aproximação da guarnição na Rua Lagosta, no Bairro Farol. A guarnição percebeu a ação dos suspeitos, sendo realizado o acompanhamento deles, até serem interceptados pelos PMs.

Segundo informações, um dos suspeitos, que foi identificado posteriormente como, Genivan Jesus de Oliveira, vulgo “Gordinho”, de 23 anos, tentou correr dos policiais, após sair do veículo, mas, foi capturado, e mesmo assim, ofereceu resistência na abordagem, tendo os policiais que utilizar da força para contê-lo. O segundo suspeito foi identificado como, Cleiton Brito dos Santos, vulgo “CN”, de 20 anos. Ao serem questionados sobre a propriedade do referido veículo, ficaram jogando um para o outro.

Os policiais, ao fazer um busca no veículo, foi encontrado debaixo do banco do motorista, 23 buchas de maconha, prontas para a venda, e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola no porta-luvas. Os militares realizaram ainda uma consulta no Sistema Integrado das Forças Policiais sobre a procedência do veículo, sendo constatado que o carro teria sido furtado na cidade de Teixeira de Freitas, no último sábado, dia 04 de janeiro.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Alcobaça, onde foram apresentados para o delegado titular, Maderson Souza, que lavrou o flagrante em desfavor da dupla, por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, sendo eles conduzidos, ainda na noite desta segunda-feira, para a carceragem da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde seguem custodiados até a suas transferências para o Conjunto Penal – CPTF, que deverá ocorrer ainda durante esta semana.

Por: Cloves Neto/Liberdadenewws

Além disso, verifique

Alan Galego atira na polícia no Califórnia e morre no Base

Share this on WhatsApp Um indivíduo, identificado como Alan Galego, estava armado no final de ...

Deixe um Comentário