Home / Destaque / Após demissão, Silvana Freire fala de clima de insatisfação dentro da Rede Bahia

Após demissão, Silvana Freire fala de clima de insatisfação dentro da Rede Bahia

Silvana Freire, demitida da TV Bahia na manhã desta sexta-feira (10) (veja aqui), publicou neste sábado (11) sua versão do que se passa dentro da emissora. A jornalista passou oito anos nos telejornais da TV Bahia com passagens pelos programas Jornal da Manhã, Bahia Meio-Dia e atualmente no Bom Dia Sábado. 

Freire começou o texto agradecendo as mensagens e carinho que recebeu de colegas. Foram “sinceras lágrimas de despedida”, escreveu. A jornalista lembrou que há oito anos deixou a TV Aratu para trabalhar na Rede Bahia. “Partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite para fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos”, narrou. 

As últimas fases na emissora, no entanto, não foram de só felicidade. Freire expõe no texto um clima de desencantamento e insatisfação dentro da empresa: “As coisas mudam, as empresas mudam. E foram com as mudanças ali dentro que a menina aprendeu a ser ‘gente grande’. E hoje só tenho a agradecer por ter trabalhado, aprendido e me tornado amiga daqueles que já admirava”.

Funcionários da TV Bahia que tem em seus currículos carreiras construídas desde fundação da emissora, há 30 anos, estão no alvo de demissões da afiliada, segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias (veja aqui). Leia o pronunciamento completo da jornalista. 

Além disso, verifique

Itabuna: Por pane em avião, ministro do Desenvolvimento Regional cancela visita

Share this on WhatsApp A vista que o ministro do Desenvolvimento Regional do governo federal, ...

Deixe um Comentário