Home / Destaque / Jovem morre após bater carro de frente com caminhão; vítima voltava de festa com amigos

Jovem morre após bater carro de frente com caminhão; vítima voltava de festa com amigos

Um jovem morreu após bater o carro que dirigia contra um caminhão no Km-683, na BR-116, trecho de Jequié, no sudoeste da Bahia, na madrugada deste sábado (11). Segundo informações iniciais, a vítima voltava de uma festa com dois amigos quando aconteceu o acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, que estava com três pessoas, seguia para a cidade Manuel Vitorino, quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente.

Caminhão pegou fogo após batida — Foto: Vitória da Conquista Notícias

Com o acidente, o caminhão, que estava carregado com mudança, tombou e pegou fogo. O Samu e uma equipe da Via Bahia socorreram as vítimas. Uma mulher teve ferimentos leves e um homem foi socorrido em estado grave. Eles estavam no caminhão. Já o motorista saiu ileso.

Carro ficou destruído após batida — Foto: Vitória da Conquista Notícias

Os ocupantes do carro que sobreviveram também sofreram ferimentos leves. Todos eles foram levados para o Hospital Geral de Prado Valadares, em Jequié.
O jovem de 20 anos que morreu foi identificado como Vinícius Cruz Cerqueira. Ele dirigia o carro de passeio. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil de Jequié.
Ainda segundo a PRF, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no carro. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. G1

Além disso, verifique

Vigilância Epidemiológica mapeia quem esteve com Augusto Castro nos últimos dias

Share this on WhatsApp Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está ...

Deixe um Comentário