Home / Esporte / Justiça decreta prisão de ex-jogador do Vitória por dívida de pensão alimentícia

Justiça decreta prisão de ex-jogador do Vitória por dívida de pensão alimentícia

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou a prisão do zagueiro Victor Ramos, ex-Vitória, por dívidas de pensão alimentícia. A ação foi movida pela ex-mulher do jogador Daniela Almeida Silveira, que cobra um débito de quase R$ 13 mil, entre os meses de outubro e dezembro de 2018. A decisão foi determinada pelo juíza de direito Alessandra Gonçalves Paim Bonanza, da 5ª Vara de Família do TJ-BA.

“É sabido que a impugnação à execução é o meio utilizado pelo executado para provar que a dívida exigida já foi paga ou que o valor a ela correspondente foi cobrado excessivamente. Todavia, na hipótese em exame, observa-se que o acionado não comprovou o pagamento do débito apontado pela exequente, tampouco apresentou justificativa capaz de o eximir do cumprimento da obrigação outrora estabelecida judicialmente”, diz um trecho da decisão.

Em julho do ano passado, Victor Ramos foi intimado pela Corte a pagar a dívida de pensão. Contudo, segundo a decisão desta quinta, ele alegou “impossibilidade financeira de efetuar o pagamento da pensão alimentícia estabelecida judicialmente em face de piora de sua condição econômica, com o seu consequente endividamento”. O jogador ainda havia solicitou o parcelamento do débito exequendo e a fixação “de um prazo razoável para o cumprimento da obrigação em tela”. Victor Ramos, de 30 anos, atualmente está sem clube. Ele disputou a Série B do ano passado pelo CRB (AL), após passagem frustrante pelo Vitória no início do ano. O jogador também passou por Palmeiras, Standard Liege (BEL), Goiás e Vasco.

Além disso, verifique

Após pedido de Tiago Nunes por lateral ofensivo, Dodô vira alvo do Corinthians

Share this on WhatsApp Para atender ao pedido do técnico Tiago Nunes que quer um ...

Deixe um Comentário