Home / Destaque / Itaberaba: PMs encontram 250 porções de maconha com auxílio de cadela

Itaberaba: PMs encontram 250 porções de maconha com auxílio de cadela

Com o auxílio de uma cadela, policiais militares encontraram cerca de 250 porções de maconha e outras drogas em Itaberaba, no Piemonte do Paraguaçu, nesta terça-feira (17). A cadela K9 Keyti pertence ao canil das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o primeiro caso ocorreu por volta das 17h. Em patrulhamento no bairro Paroquial, as guarnições flagraram um adolescente em frente a uma residência, com 10 trouxas de maconha. No imóvel, a cadela farejou e conseguiu encontrar mais 96 porções, uma barra da mesma droga e 119 pinos de cocaína.

Uma hora depois, em outra ocorrência que apontava tráfico de dois homens na localidade conhecida como Laje, os PMs foram até o local e, mais uma vez, com o emprego de Keyti, foi possível encontrar uma sacola plástica com 120 trouxas de maconha e 11 porções de crack. Os dois casos foram registrados na Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba.

“Sempre que somos acionados para determinadas ocorrências temos levado Keyti conosco. Ela auxilia muito nessas situações que envolvem tráfico de drogas”, contou o comandante da Rondesp Chapada, capitão Eduardo Neves.

Além disso, verifique

Vigilância Epidemiológica mapeia quem esteve com Augusto Castro nos últimos dias

Share this on WhatsApp Uma equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica de Itabuna já está ...

Deixe um Comentário