Home / Brasil e Mundo / Família de Flávio Migliacco processa Estado após policiais vazarem fotos do corpo

Família de Flávio Migliacco processa Estado após policiais vazarem fotos do corpo

Ator foi encontrado morto nesta segunda-feira (4)

A família de Flávio Migliacco informou que processará o Estado do Rio de Janeiro pelo vazamento de fotos do corpo do ator, que foi encontrado morto nesta segunda-feira (4), em Rio Bonito. De acordo com o portal Notícias da TV, a ação foi movida por Marcelo Migliacco, filho do artista, que acionou o advogado Sylvio Guerra para cuidar da causa.

Segundo o advogado, a divulgação das imagens “foi uma violência, um desrespeito”. O responsável pela causa afirmou, em uma publicação no Instagram, que tomará todas as medidas judiciais cabíveis. Guerra detalhou que a ação será contra dois policiais militares: “Divulgaram foto do meu cliente em condições que se encontrava dentro de seu quarto após suicidar-se”.

“Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu cliente já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs”, disse.

Ainda de acordo com Sylvio Guerra, o registro do corpo foi feito dentro de propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. “O filho de Flávio, Marcelo Migliacco, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela justiça”, concluiu.

Além disso, verifique

Desembargador é multado por andar sem máscara e chama guarda de “analfabeto”

Share this on WhatsApp O desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira , do Tribunal de Justiça de São Paulo, ...

Deixe um Comentário