Home / Brasil e Mundo / A oração de cura hebraica se torna sensação global

A oração de cura hebraica se torna sensação global

Uma oração hebraica posta em música por um israelense que deseja a recuperação de sua avó se tornou uma sensação global com mais de cem capas, milhares de compartilhamentos e centenas de milhares de visualizações.

O compositor Yair Levi pegou as palavras de “Al na r la” (por favor, Deus a cure) – a oração de Moisés por Deus para curar sua irmã depois que ela contraiu a lepra – e as colocou na música. E quando o coronavírus varreu o mundo, a música tocou em todo o mundo.

“Minha avó tinha uma doença não relacionada ao coronavírus, mas a pandemia obviamente afetou a todos, inclusive a mim”, diz Levi, 30 anos. “Devido à epidemia, recebi os nomes das pessoas que precisam de oração e uma lista de cerca de 20 nomes acumulados na minha geladeira. Todos os dias, eu fazia uma oração pelos doentes e procurava por palavras e uma música relacionada à medicina. . ”Então Levi se lembrou da oração “Al na refa la”.

Peguei meu violão e compus a música imediatamente, e como tenho um estúdio de gravação em minha casa, gravei a música em uma semana.”Levi se aproximou de Shai Sol – um vocalista reconhecido internacionalmente por cantar os Salmos.“Em quarentena e sem meios de se encontrar, ela se registrou”, diz Levi. E então ele postou a música nas mídias sociais.“Foi incrível, recebemos muitas respostas e traduções”, diz ele.YNetNews.com

Além disso, verifique

Brasil tem 674 mortes em 24 horas e total vai a 16.792; casos são 254.220

Share this on WhatsApp O balanço do coronavírus no Brasil divulgado pelo Ministério da Saúde ...

Deixe um Comentário