Home / Destaque / Governo divulga resultado provisório do concurso da PM-BA; confira

Governo divulga resultado provisório do concurso da PM-BA; confira

Candidatos já têm data para entrar com recurso

O concurso público para soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Bahia teve seu resultado provisório publicado nesta terça-feira (19) no Diário Oficial Estadual. As provas do concurso foram aplicadas no dia 19 de janeiro. Conforme aponta o edital, os candidatos poderão consultar o resultado provisório das classificações e entrar com recurso em até dois dias úteis, que devem ser contados a partir do dia 20 de maio. 

Em caso de questionamentos, o participante deverá acessar o site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), responsável pela organização do concurso. 

Foram disponibilizadas cerca de 2,5 mil vagas de nível médio para as duas corporações, sendo mil policiais militares e 250 bombeiros militares, que deverão ingressar nas instituições ainda em 2020. As demais vagas serão encaminhadas ao ao serviço público apenas em 2021. 

As vagas serão destinadas de acordo com o município para o qual o participante se inscreveu. Ao todo foram 183 locais, distribuídos entre as cidades como Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. 

Clique aqui para conferir o resultado provisório do concurso!

Além disso, verifique

Transporte intermunicipal é suspenso em mais cinco cidades baianas; total chega a 356

Share this on WhatsApp Aratuípe, Barro Alto, Cordeiros, Correntina e Sebastião Laranjeiras terão o transporte ...

Deixe um Comentário