Home / Destaque / Policiais acabam com ”Covid-festa” em Itapé; e prende mulher por desacato

Policiais acabam com ”Covid-festa” em Itapé; e prende mulher por desacato

Na noite deste domingo, por volta de 20:30 a CICOM determinou o deslocamento de uma Viatura até a Rua D, bairro Luiz Viana Filho, estava vendo som abusivo e vizinhos teriam ligado para CICOM reclamando.

Uma viatura foi deslocada até o referido local, lá chegando havia uma aglomeração e som alto, sendo que os policiais passaram a e revistar alguns homens que estavam no local e mandar dispersar aquela multidão.

Num dado momento uma jovem identificada como LOHANA SANTANA DE FREITAS, de 20 anos, que também estava na referida festa, porém um pouco afastada, partiu em direção aos policiais com xingamentos e palavras de baixo calão, sendo nesse momento, necessária a prisão da mesma pelos policiais presentes.

A referida jovem foi conduzida a Central de Flagrante Regional de Itabuna, oportunidade em que foi lavrado um Termo Circunstancia de desacato a autoridade cominado com o Artigo 42 da Lei de Contravenção Penal, que é uma contravenção penal de perturbação do sossego alheio exige, para seu reconhecimento, tenha sido atingida uma coletividade de pessoas, violando a paz social.

Além disso, verifique

Transporte intermunicipal é suspenso em mais cinco cidades baianas; total chega a 356

Share this on WhatsApp Aratuípe, Barro Alto, Cordeiros, Correntina e Sebastião Laranjeiras terão o transporte ...

5 comentários

  1. Já mais vou acoitar coisas erradas em minha casa,acho que vc ta confudindo os ivan,nunca gostei de droga nem de cigarro ,se for clamar do som vc ta certo,agora acoitar usuarios de droga😒 pelo amor de deus,quem mim conheçe sb😒 que nunca faria isso!
    Se eu sou crianção e por que nn te dou moral.
    Que comentario nada ver esse seu. Fica bem.

  2. Som tocando sim,agora droga não ,tenho certeza ninguem pegou droga lá,comenta uma coisa verdadeira pow

  3. Verdinho Notícias

    vdd essa matéria já veio assim, mas vamos alterar. Obrigado pela sugestão.

  4. Com relação aos palavrões na matéria,na minha opinião não era necessário colocar na matéria,bastava colocar que a jovem agrediu os Policiais com palavras de baixo calão (sem precisar citar os palavrões).

  5. Kkkkkkkkkk eu quero é mais , eles estão de mais todo fim de semana eles fazem reggae naquela msm casa…
    Casa da qual o proprietário é o crianção do Ivan os policiais tem que ir lá todo fim de semana pq ele agora tá acolhendo usuário de drogas na casa dele !!
    Alô polícia militar de Itapé fica de olho nesse Ivan ele acoita as coisas erradas naquela casa.

Deixe um Comentário