Home / Destaque / 💣Ilhéus-Ba: Advogado pede na justiça eleitoral resultado de exame de covid-19 do prefeito” curado em sete dias, fenômeno para ser estudado pela medicina”

💣Ilhéus-Ba: Advogado pede na justiça eleitoral resultado de exame de covid-19 do prefeito” curado em sete dias, fenômeno para ser estudado pela medicina”

Print/Blog do Gusmão

O advogado Mesaque Soares fez uma petição à Justiça Eleitoral para que obrigue o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (“Marão), torne público o resultado do exame que confirmou a sua contaminação pelo novo coronavírus.

De acordo com o advogado e militante político, ele acredita que Mário teria “inventado” de ter contraído o vírus para aplicar um “estelenionato eleitoral” na população de Ilhéus, com o objetivo de reduzir a sua impopularidade.

Mesaque cita as diversas aparições que o prefeito fez completamente “normal”, sem máscara e até mesmo acompanhado de outras pessoas .

Para o advogado, Mário utilizou de uma “manobra de marketing” e acredita que utilizar-se de uma doença tão séria para se promover politicamente chega a ser “asqueroso”. Mesaque argumenta que a divulgação do resultado do exame não vai trazer nenhum constrangimento ao prefeito, já que o mesmo veio a público anunciar a sua contaminação.

Anteriormente, apenas utilizando as redes sociais, o advogado Mesaque tinha exigido que Mário Alexandre apresentasse o resultado do exame (veja aqui). O prefeito não fez qualquer menção sobre o assunto.

Blog do Gusmão

Além disso, verifique

Suprir: Alugue sua impressora com a qualidade e eficiência que você precisa em Itabuna (Home Office)

Share this on WhatsApp A Suprir Copiadoras cumprindo todas as medidas de segurança esta realizando ...

Deixe um Comentário