Home / Policial / Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Salvador

Motorista de micro-ônibus é baleado de raspão durante tentativa de assalto em Salvador

Um motorista de um micro-ônibus ficou ferido após ser baleado de raspão na testa durante uma tentativa de assalto no bairro da Baixa do Fiscal, em Salvador, na manhã desta terça-feira (30).

Conforme o cobrador do veículo, o crime foi cometido por dois homens a bordo de uma moto. A marca do tiro ficou no para-brisa do ônibus.

O caso ocorreu na Baixa do Fiscal, por volta das 5h. O cobrador explica que o colega de trabalho foi atingido após tentar sair do local com o veículo.

“A gente saiu da Baixa do Fiscal. Logo após, dois homens passaram de moto e deram voz de assalto. O motorista se assustou com a reação e tentou sair para esquerda, para sair do local, e os mesmos atiraram contra o veículo e acabou atingindo o companheiro. Eles passaram na frente do ônibus e deram o tiro”, contou.

O homem relatou ainda que os ferimentos só foram percebidos após a dupla fugir do local. O motorista seguiu na direção do veículo até chegar na Avenida San Martin para buscar atendimento médico.

“Os mesmos foram embora e a gente parou o veículo e observamos que ele estava com ferimento sobre a testa. Fomos ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), mas fomos orientados que o motorista deveria tomar os primeiros socorros e depois ir para delegacia prestar queixa”, afirmou.

O motorista do veículo está na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Por volta das 8h20, o veículo também permanecia no acostamento da avenida, mas não interferia no trânsito do local. (G1)

Além disso, verifique

Bonde do Alicate executa homem em Camacan

Share this on WhatsApp Esse mês de julho, a quadrilha do Bonde do Alicate, está ...

Deixe um Comentário