Home / Policial / Corpo de segundo homem sequestrado em Itabuna é encontrado na baía de Sapetinga em Ilhéus

Corpo de segundo homem sequestrado em Itabuna é encontrado na baía de Sapetinga em Ilhéus

Na tarde desta sexta-feira (10), o corpo de Tarcísio Neves Barbosa, morador do bairro Nova Itabuna, em Itabuna, foi encontrado na baía de Sapetinga, em Ilhéus. Bombeiros utilizaram um Jet Ski para ter acesso e resgatar o corpo de Tarcísio. 
Tarcísio e Geovane dos Santos Costa teriam sido sequestrados por integrantes de uma organização criminosa, em Itabuna, e foram levados para uma área de manguezal na entrada de Ilhéus, onde foram espancados e assassinados. 
Tarcísio e Geovane eram considerados desaparecidos, embora os indícios de que haviam sido executados eram muito claros. Pedaços de massa encefálica foram encontrados no local onde o carro de Tarcísio foi deixado. 
O corpo de Geovane já havia sido encontrado nesta quinta-feira (09), com perfurações e sinais contundentes de violência. (Relembre aqui)
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para proceder com perícia e remoção do corpo de Tarcísio. 
As motivações para o crime podem ter sido a guerra oriunda do crime organizado, já que Tarcísio integrou a facção denominada Raio A, tendo, inclusive, passagem pela polícia.

Além disso, verifique

De joelhos, mãe implora para jovem deixar o tráfico e acontece o pior; vídeo

Share this on WhatsApp Um vídeo que viralizou na segunda-feira (03/08) em grupos de WhatsApp ...

Deixe um Comentário