Home / Destaque / Acidente entre carro e dois caminhões na BR-116 deixa dois mortos e dois feridos

Acidente entre carro e dois caminhões na BR-116 deixa dois mortos e dois feridos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma batida entre um carro e dois caminhões, na tarde desta quarta-feira (26), na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Teofilândia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou com mais de 6 km de congestionamento, nos dois sentidos.

Segundo informações da PRF, as vítimas estavam em um carro de passeio, que foi praticamente esmagado por dois caminhões. Um homem e uma mulher, que não tiveram a identidade revelada, morreram no local. De acordo com a PRF, um outro casal foi socorrido no local do acidente e levado para um hospital.

Informações do site Calila Notícias dão conta que as vitimas fatais eram marido e mulher e residiam em São Paulo e chegaram pela manhã no aeroporto de Salvador e locou um carro para seguir até o Povoado Monte Alegre no município de Jeremoabo para o sepultamento da mãe do motorista quando o veículo que estavam se envolveu neste engarrafamento por volta das 13h40 na região de Malhada Grande, em Teofilândia.

Além disso, verifique

Jequié: Após afastamento de prefeito, vice assume cargo interino por 60 dias

Share this on WhatsApp O vice-prefeito de Jequié, no Sudoeste, Hassan Iossef, assumiu como prefeito ...

Deixe um Comentário