Home / Destaque / Ministério Público da Bahia apura denúncias contra delegada

Ministério Público da Bahia apura denúncias contra delegada

O Ministério Público Estadual (MP-BA) apura uma denúncia contra a delegada da Polícia Civil Maria Selma Pereira Lima, ex-diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), que fica em Salvador. O dossiê aponta a delegada como chefe de uma organização que cometia crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas.
Segundo o MP-BA, a investigação está sob o comando do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Graeco), e começou depois que o dossiê foi enviado ao órgão. O MP, no entanto, não deu detalhes sobre as informações que constam no documento.
Ainda de acordo com o Ministério Público, a investigação está na fase de análise da documentação apresentada pela representante e das diligências iniciais para verificar a procedência das informações. Todos os envolvidos serão chamados para depor após esse primeiro momento.
O órgão pontuou ainda que o procedimento está sob sigilo “de modo a não atrapalhar a investigação e assegurar o êxito na adoção das medidas que se façam necessárias”.

Além disso, verifique

Nazaré: Prefeita é punida por acusação de propaganda eleitoral antecipada

Share this on WhatsApp A prefeita de Nazaré, no Recôncavo, Eunice Barreto, terá de remover ...

Deixe um Comentário