Home / Policial / Grupo é preso durante tentativa de roubo a carro-forte em supermercado de Salvador

Grupo é preso durante tentativa de roubo a carro-forte em supermercado de Salvador

Cinco pessoas foram presas durante uma tentativa de roubo a carro-forte, em um supermercado que fica na Avenida Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (10).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Rondesp Central (PM) foram até o local após uma denúncia anônima. Lá, perceberam o nervosismo de um dos suspeitos. Durante a abordagem, o homem contou aos policias sobre a presença de comparsas no estacionamento do estabelecimento.
Ainda conforme a SSP-BA, das cinco pessoas presas em flagrante, três já tinham passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos.
Todos os presos vão responder por roubo tentado qualificado, porte ilegal de arma, concurso de pessoa, associação criminosa, investida contra serviço de transporte de valor. Apenas uma, reponderá também por falsificação de sinal de identificação veicular.
Três revólveres calibre 38, nove munições, quatro motos, quatro celulares e R$ 3.657 em espécie foram apreendidos com o grupo.
Também participaram da ação que terminou com as prisões, equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB).

Além disso, verifique

Foragido de ‘extrema periculosidade’ é preso na BR-101

Share this on WhatsApp Um foragido da Justiça foi preso em flagrante em um trecho ...

Deixe um Comentário