Home / Policial / Eunápolis: Polícia prende suspeitos de disparos que feriram oito e mataram dois na última terça

Eunápolis: Polícia prende suspeitos de disparos que feriram oito e mataram dois na última terça

Uma operação conjunta prendeu, nesta terça-feira (15), três homens, suspeitos de serem os responsáveis por vários disparos em diferentes bairros de Eunápolis que feriu oito pessoas e matou duas. A operação conjunta entre a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Eunápolis) e da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis) também apreendeu um veículo, que teria sido usado no dia do crime. 

Dois homens foram presos em oficinas no bairro Gusmão. Os policiais também chegaram a um imóvel, no bairro Itapuã, onde foram apreendidos o carro supostamente usado nos crimes, capas de coletes balísticos, drogas, placas de veículos roubados e munições. Outro envolvido nos crimes foi capturado no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro. Dois veículos foram recuperados. 

Segundo o comandante da 7ª CIPM, major Vagner Gonçalves Ribeiro, os crimes foram iniciados na madrugada da última quinta-feira (11) e encerrados na última segunda-feira (14), nos bairros Juca Rosa, Tiago Melo e Parque Paquetá, motivados pela morte de um comparsa e o desaparecimento de quatro adolescentes da cidade. 

De acordo com o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, dois adolescentes e seis adultos foram atingidos. “O trio está custodiado na sede da Coorpin”, finalizou.

Além disso, verifique

Três são mortos em ações da PM em Narandiba e Sussuarana

Share this on WhatsApp Armas, munições, drogas e coletes balísticos foram apreendidos por policiais militares, ...

Deixe um Comentário