Home / Policial / Simões Filho: Três suspeitos morrem em ação da Polícia contra o tráfico de drogas

Simões Filho: Três suspeitos morrem em ação da Polícia contra o tráfico de drogas

Três homens morreram após uma ação de equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM Simões Filho), na noite desta quarta-feira (16), na localidade do Sossego, no bairro CIA II, em Simões Filho, município vizinho a Salvador. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA), 30 quilos de drogas foram encontrados com os suspeitos.

Conforme informações da SSP-BA, policiais checavam uma denúncia anônima que revelava homens armados circulando na região e, ao se aproximarem de um local de mata, as equipes foram recebidas a tiros pelo grupo. Três suspeitos foram baleados, socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. 

Na ação, foram apreendidos 34 tabletes de maconha de aproximadamente de 500 gramas, 10 quilos em pedaços maiores e 76 porções prontas para a venda, três pedras de pasta base, 109 pinos de cocaína, 114 porções de tamanhos variados de crack, duas balanças, dois relógios, dois celulares e R$ 258.

“Também encontramos com eles três revólveres calibres 38 e munições”, contou o comandante da 22ª CIPM, major Luiz Alan da Silva Costa. O caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Além disso, verifique

Três são mortos em ações da PM em Narandiba e Sussuarana

Share this on WhatsApp Armas, munições, drogas e coletes balísticos foram apreendidos por policiais militares, ...

Deixe um Comentário