Home / Destaque / Itabuna-Ba: Grande quantidade de maconha apreendida

Itabuna-Ba: Grande quantidade de maconha apreendida

Na manhã desta segunda-feira (21), por volta das 08h, a Polícia Civil de Itabuna realizou uma apreensão de significativa quantidade de drogas, em um imóvel abandonado localizado na Rua Santa Rita, no bairro Nova Ferradas.

De acordo com informações policiais, os agentes realizavam diligências naquele bairro, quando receberam denúncias de que neste imóvel haveria vasto material relacionado ao crime organizado, especialmente, na venda de entorpecentes.

Os policiais deslocaram-se até a área indicada, e constataram a denúncia. No local, foram encontrados e apreendidos aproximadamente 21kg de maconha prensada, 560 buchinhas de maconha prontas para comercialização, oito papelotes de cocaína, outros 20g de cocaína, um carregador de pistola de calibre 9.mm, duas balanças de precisão, 18 cartuchos de pistola de calibre .40, um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, 13 pinos vazios com resquícios de cocaína, e ainda, diversas embalagens plásticas para armazenar as drogas.

O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial de Itabuna, ainda na manhã desta segunda-feira. A polícia investiga para chegar até os criminosos responsáveis pelo material encontrado. 

Além disso, verifique

Agência Nacional de Águas registra leve aumento da severidade da seca na Bahia

Share this on WhatsApp A última atualização do Monitor de Secas, publicado pela Agência Nacional ...

Deixe um Comentário