Home / Brasil e Mundo / SIKÊRA JR. PEDE DESCULPA AO VIVO APÓS CHAMAR ALESSANDRA SCATENA DE VIÚVA DA SORTE

SIKÊRA JR. PEDE DESCULPA AO VIVO APÓS CHAMAR ALESSANDRA SCATENA DE VIÚVA DA SORTE

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, o apresentador Sikêra Jr. chamou a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, que apresenta o quadro Festival de Prêmios, na Rede TV!, de viúva da sorte. A apresentadora perdeu o marido há mais ou menos dois meses, vítima do novo coronavírus.

Segundo o colunista Leo Dias, na última segunda-feira, dia 21, Sikêra se retratou durante a transmissão ao vivo de seu programa, o Alerta Nacional, também da Rede TV!:

– Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão… Me deixou tão para baixo, tão triste. Eu quero pedir perdão.

E continuou:

– É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco.

Por fim, Alessandra respondeu à desculpa de Sikêra:

– Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos.

Para a câmera, Sikêra Jr. finalizou:

– Eu errei, eu erro e vou errar. É natural. É humano. Agora, você tem que ser homem para pedir perdão.

A seguir, relembre dez performances ao vivo que geraram polêmica:

Além disso, verifique

Garota gasta mais de R$ 700 mil para ter rosto de ‘boneca humana

Share this on WhatsApp Little Z Nana é uma digital influencer da China que tem ...

Deixe um Comentário