Home / Destaque / Sapeaçu: Homem morre em operação da PM-BA contra o tráfico de drogas

Sapeaçu: Homem morre em operação da PM-BA contra o tráfico de drogas

Um homem morreu em uma operação da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) nesta quarta-feira (23), na localidade de Lagoinhas, no município de Sapeaçu, Recôncavo. Rádios comunicadores que seriam usados por traficantes para comunicar sobre a presença da Polícia foram apreendidos, bem como armas, drogas e outros materiais utilizados no tráfico.

Denúncias anônimas levaram os policiais a um imóvel que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos receberam as equipes a tiros. Um deles, entretanto, teria sido ferido no confronto, socorrido para o Hospital de Sapeaçu, mas não resistiu. De acordo com o capitão Edson Ferreira, Chefe da Seção de Planejamento Operacional da 27ª CIPM, o restante do bando fugiu.

Foram encontrados uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições, quatro rádios comunicadores, 14 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, 10 trouxas de maconha, uma balança, duas motocicletas e embalagens plásticas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Sapeaçu

Além disso, verifique

Agência Nacional de Águas registra leve aumento da severidade da seca na Bahia

Share this on WhatsApp A última atualização do Monitor de Secas, publicado pela Agência Nacional ...

Deixe um Comentário