Home / Destaque / Conquista: Verdureiro é preso com caminhonete clonada na BR-116

Conquista: Verdureiro é preso com caminhonete clonada na BR-116

Um homem foi preso com uma caminhonete roubada em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. O flagrante ocorreu na altura do km 828 nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o caso teve iníncio quando os PRFs viram um Chevrolet/ Montana Sport parado no acostamento da via. Ao se aproximar, a equipe pediu os documentos de porte obrigatório. Após consultas ao sistema de segurança, os agentes descobriram que o CRLV [documento obrigatório do carro] apresentava indícios de falsificação.

Depois, os policiais constataram outras adulterações no chassi, motor e etiquetas. Foi quando os agentes descobriram que o veiculo, emplacado originalmente em São Paulo (SP), havia sido roubado em dezembro de 2016. Para tentar “escapar” de fiscalizações, o automóvel utilizava placas de uma outra caminhonete idêntica, emplacada também na capital paulista.

Aos policiais, o motorista, que trabalha como verdureiro, disse que comprou o carro em Mata Verde (MG) por R$ 9 mil. Após o flagrante, ele foi encaminhado para uma delegacia. Ele vai responder pelo crime de receptação (art.180) e mais de uso documento falso (art. 304), ambos do Código Penal.

Além disso, verifique

Agência Nacional de Águas registra leve aumento da severidade da seca na Bahia

Share this on WhatsApp A última atualização do Monitor de Secas, publicado pela Agência Nacional ...

Deixe um Comentário