Home / Destaque / Contratante de show no Pará diz que prefeito pensou em ‘lazer da população’ em liberar evento

Contratante de show no Pará diz que prefeito pensou em ‘lazer da população’ em liberar evento

O proprietário da empresa Texas Rodeio, Claudemar Rossetti, responsável por contratar a cantora Mariana Fagundes em Tailândia, cidade a cerca de 200 km de Belém (PA), no último final de semana, em entrevista nesta segunda-feira (19) à Rádio Metrópole, disse que o prefeito da cidade, Paulo Liberte Jasper, pensou no bem estar da população ao liberar o evento.

“Ele baixou um decreto, onde pudesse realizar a exposição de agropecuária, pensando na renda do município, pensando no lazer da população”, justificou. Segundo o empresário, no Brasil “a maior mortalidade não é de Covid-19”, mas sim de “as pessoas ficarem entediadas dentro de casa”.

O show fez parte da programação da “Exportai 2020”, exposição agropecuária promovida pelo Sindicato Rural. Nas imagens divulgadas nas redes sociais dela é possível ver as pessoas sem máscara e próximas umas das outras.

Na postagem, a cantora escreveu: “Lancei essa musica e nem pude fazer meus shows cantando ela [a música]. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!”

Segundo a última atualização epidemiológica, na última sexta-feira (16), são 2.615 casos confirmados de Covid-19 no município desde o início da pandemia. O coronavírus deixou 45 mortos e, dos infectados, 2.310 estão recuperados. A taxa de letalidade do município também se mantém baixa, com taxa de 1,62%.

Além disso, verifique

Eunápolis: Após 1 semana, todos leitos de UTI para Copvid-19 continuam ocupados

Depois de uma semana, a taxa de ocupação de UTI destinada à Covid-19 em Eunápolis, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *