Home / Destaque / Processado pela filha, Latino justifica atraso na pensão: ‘Momento difícil’

Processado pela filha, Latino justifica atraso na pensão: ‘Momento difícil’

O cantor Latino foi processado na justiça pela própria filha, Dayanna Maia, que tomou a decisão pelo fato de o artista dever mais de R$ 400 mil em pensão alimentícia.

Em entrevista ao site Yahoo, o artista afirmou que a filha estava sendo injusta com a sua situação e jamais deixaria a moça desamparada. “Ela tem 25 anos, trabalha, tem seu próprio dinheiro, não é justo que num momento tão difícil, onde não se pode nem fazer shows, ela queira exigir que o pai pague R$ 400 mil”, disse, em entrevista ao Yahoo.

Pai de 10 crianças, Latino revelou que precisou organizar suas prioridades financeiras entre os filhos, para não deixar faltar nada para os mais novos, que ainda não conseguem fazer a própria renda.

“Ajudei até os 18 anos e depois tive que parar. Segurar a barra de 10 filhos? Não é fácil. Tive que priorizar os filhos menores. Não quer dizer que não a ajudei, ajudei muito. Prefiro acreditar que foi uma atitude impensada dela, assim poderei continuar idolatrando minha filha”, disse.

Quando o caso estourou, o cantor revelou que foi feito um acordo de que ele cumpriria com as despesas até os 24 anos e depois disso pararia de pagar para conseguir ajudar os outros filhos. Segundo Latino, nunca houve um problema com esse acordo até agora.

Além disso, verifique

Eunápolis: Após 1 semana, todos leitos de UTI para Copvid-19 continuam ocupados

Depois de uma semana, a taxa de ocupação de UTI destinada à Covid-19 em Eunápolis, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *