Home / Destaque / Internado em estado grave, locutor Jotinha é submetido ao teste de Covid-19

Internado em estado grave, locutor Jotinha é submetido ao teste de Covid-19

Após a divulgação que o locutor Jotinha, famoso nas redes sociais por seus áudios e vídeos bem-humorados, foi internado no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, na última segunda-feira (2) em estado grave (veja aqui), informações da rádio Andaia apontaram que ele foi submetido ao teste rápido para a Covid-19, mas o resultado deu negativo. Porém, o humorista fez outros exames mais detalhados. A expectativa é um diagnóstico final em até 72 horas.

O Bahia Notícias tentou contato com a assessoria de Jotinha, mas não obteve resposta até o fechamento da nota. No Instagram na noite desta terça-feira (3), integrante da equipe do baiano tranquilizou o público. “Estou aqui para falar que ele está bem melhor, surgiu a vaga para ele”, confessou e explicou que estava aguardando para visitá-lo.

O humorista estava aguardando regulação uma unidade hospitalar com suporte em terapia intensiva em Salvador. A direção do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, não emitiu atualização do caso.

Além disso, verifique

Eunápolis: Após 1 semana, todos leitos de UTI para Copvid-19 continuam ocupados

Depois de uma semana, a taxa de ocupação de UTI destinada à Covid-19 em Eunápolis, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *