Home / Destaque / Itabuna: Jovem desaparece após receber mensagem em telefone

Itabuna: Jovem desaparece após receber mensagem em telefone

O jovem identificado como Edmilson Lourenço dos Santos, 24 anos, está desaparecido desde o último domingo (29). Ele é morador do Bairro Santa Inês, em Itabuna, e lá que foi visto pela última vez.

De acordo com informações de familiares, após chegar em casa por volta das 19:40, Edmilson recebeu uma mensagem por aplicativo de conversa, em seu telefone, e após receber o recado, o jovem saiu de casa e até o presente momento não retornou.

Antes da mãe dele, Miso, como também é conhecido, foi visto na sexta-feira (27) em um bar do bairro São Caetano e também no parque de diversões próximo a Prefeitura Municipal de Itabuna.

Os pais do jovem estão desesperados, já que a mãe é idosa, e o pai deficiente. De acordo com informação da família repassada Edmilson não tem envolvimento com o mundo do crime, e trabalha como vendedor de temperos no bairro Conceição.

Se alguém tiver notícias dele, entrar em contato com a polícia através do número emergencial, 190, ou com o próprio irmão dele, Leninho, através do número (73) 988618672

Além disso, verifique

Vendedor de rações é executado com dez tiros em Feira de Santana

Um vendedor de rações identificado como Mateus Bispo de Jesus, de 43 anos, foi executado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *