Home / Esporte / Copa do Brasil: Grêmio e Flamengo e saem na frente; Palmeiras e Cruzeiro empatam

Copa do Brasil: Grêmio e Flamengo e saem na frente; Palmeiras e Cruzeiro empatam

Três jogos abriram as quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (28). Destaque para a goleada de 4×0 do Grêmio sobre o Atlético Paranaense, em Porto Alegre. Lucas Barrios, duas vezes, Everton e Kannemann fizeram os gols do tricolor gaúcho. Com o resultado, o time pode até perder por três gols de diferença na partida de volta que garante vaga na semifinal do torneio. O duelo está marcado para o dia 27 de julho. Já o Flamengo recebeu o Santos na Ilha do Urubu e não decepcionou o seu torcedor. Triunfo tranquilo de 2×0, gols Everton e Cuéllar. O segundo jogo será dia 26 de julho, na Vila Belmiro. 

Já o Palmeiras pegou o Cruzeiro na Allianz Parque e suou bastante. O alviverde paulista começou perdendo o duelo por 3×0 no primeiro tempo, mas foi buscar o empate no segundo tempo com dois gols de Dudu e um de Willian. O confronto de volta acontecerá no dia 26 de julho, no estádio Mineirão. 

O último jogo das quartas de final será disputado na quinta-feira (29), às 19h30, quando o Atlético Mineiro enfrenta o Botafogo no estádio Independência, em Belo Horizonte. A outra partida também será em 26 de julho, no Engenhão. 

Além disso, verifique

Duelo entre Vera Cruz e Santo Antônio de Jesus acaba com agressão ao árbitro; assista

Share this on WhatsAppA partida entre Vera Cruz e Santo Antônio de Jesus acabou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *