Home / Policial / Feira de Santana-BA: DHPP elucida mais um homicídio

Feira de Santana-BA: DHPP elucida mais um homicídio

14715-3

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho elucidaram mais um homicídio, ocorrido recentemente na cidade de Feira de Santana. Ademilson Ferreira Amorim, autor confesso do homicídio de Alberto de Jesus Souza que foi morto a tiros, no dia 9 de agosto, no Loteamento Morada Tropical, bairro Calumbi, em Feira de Santana.


Segundo informações da polícia, desde do dia do crime, os investigadores iniciaram os trabalhos, iniciando-se com a identificação da vitima, ouvindo familiares e testemunhas, onde chegou no autor. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o acusado se apresentou com advogado na DHPP.

Durante o interrogatório, Ademilson alegou que estava com a vitima, onde gerou uma discussão entre os dois no Conjunto Morada Tropical. Depois ele sacou o revolver e atirou duas vezes acertando o corpo de Alberto. O delegado Gustavo Coutinho disse que Ademilson já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma, mas acabou liberado mediante pagamento de fiança.
Gustavo também informa que já solicitou a prisão preventiva contra a pessoa de Ademilton.

DHPP elucida mais um homicídio

O Homicídio
Alberto de Jesus Souza, que pilotava uma motocicleta de cor verde, placa JQO-6585, licença de Santo Antonio de Jesus, que presta serviço de moto taxista no município de Santo Antonio de Jesus foi assassinado com três tiros de revolver na tarde de ontem (09-08-16), por volta das 15h30, no Loteamento Morada Tropical no bairro Feira IX.

Além disso, verifique

Ibirapitanga: PM prende homem com 12 kg de maconha escondidos em veículo

Share this on WhatsApp​ Uma guarnição da Polícia Militar de Ibirapitanga, com o apoio de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *