Home / Destaque / Homem flagrado com seringa é liberado; material encontrado continha café

Homem flagrado com seringa é liberado; material encontrado continha café

seringa

O homem conduzido à delegacia depois de ser flagrado com uma seringa dentro do terminal de ônibus da Estação Pirajá, em Salvador, foi ouvido e liberado em seguida.

O suspeito foi levado para 11ª DT (Delegacia Territorial), em Tancredo Neves, nesta quarta-feira (19), por uma guarnição da 48ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar).

De acordo com a polícia, o homem, que é morador de rua, aparenta ter problemas mentais e não portava documentos. Ele foi interrogado pelo delegado Israel Aristides e negou que pretendia atacar alguém no terminal.

No fim da manhã de hoje, um segurança do terminal notou que o homem estava sentado num dos bancos da plataforma de embarque e tinha uma seringa nas mãos. Inicialmente, a CCR Metrô informou que o caso tinha ocorrido dentro da Estação de Metrô de Pirajá, mas retificou a informação e alegou que o fato ocorreu em um terminal de ônibus, que também é administrado pela concessionária.

Ao ser questionado, o morador de rua respondeu que havia encontrado o objeto no lixo. Ainda segundo o homem, a seringa continha café. A Polícia Civil informou que nenhuma das pessoas que registraram queixas de ataques com seringas nas delegacias do Bonfim e Barris compareceu à 11ª DT para reconhecer o suspeito.

Além do segurança, duas mulheres que estavam na plataforma da estação foram ouvidas naquela unidade, na condição de testemunhas e, segundo a polícia, negaram ter visto qualquer menção por parte homem em atacar alguém.

A seringa foi encaminhada ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) para que o conteúdo seja analisado.

Além disso, verifique

Chuvas abrem crateras na BR-101 entre Itabela e Itamaraju

Share this on WhatsApp As chuvas que caem no sul e extremo sul baiano entre ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *