Home / Esporte / Itabuna-BA: Quatro equipes disputam penúltima rodada do Interbairros

Itabuna-BA: Quatro equipes disputam penúltima rodada do Interbairros

A próxima fase do Campeonato Interbairros 2017 será sábado, 25, no Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna. Às 13h30min, São Lourenço enfrenta Lomanto. Logo depois, às 15h30, Mangabinha encara o Pedro Jerônimo. A expectativa é que aproximadamente 15 mil pessoas comparecem ao estádio. Para relembrar um pouco, confira como foram as emoções da etapa que definiu a sequência da disputa.

Centenas de torcedores compareceram, no último final de semana, ao Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, para conferir os jogos das quartas de final do Interbairros 2017. Antes de a bola rolar, nos bastidores, já era possível sentir um clima de tensão por parte dos jogadores. Isso porque a fase era mata-mata, portanto, quem perdesse estaria automaticamente eliminado. Enquanto isso, nas arquibancadas, a torcida gritava e vibrava a cada segundo, para que seu time entrasse em campo.

Juiz apita. Debaixo de um sol escaldante, começa o jogo entre Sinval Palmeira e Lomanto. O primeiro confronto de sábado, 18. Ambas as equipes jogaram com garra e mereciam vencer. Mas o Lomanto tinha em campo o atleta Wesley, o “Lélis”, que no segundo tempo decidiria a partida, levando o time celeste para a próxima etapa da competição e a torcida à loucura. Placar final, 1 x 0.

Segundo embate do dia, Vila Zara contra Pedro Jerônimo. Jogo acirrado e torcedores eufóricos. O placar terminou empatado, 1 x 1. O resultado viria nos pênaltis. Por 4 x 3, a equipe do Pedro Jerônimo leva a melhor e se garante para a semifinal.

No domingo, 19, foi a vez da Mangabinha enfrentar o Sarinha. Estádio Lotado, como nunca mais tinha se visto. Crianças, jovens e adultos na expectativa de conhecer os próximos semifinalistas e adversários do Lomanto e Pedro Jerônimo.

Começa o jogo. Em campo, jogadores de velocidade, fortes e com habilidade suficiente para manter o duelo equilibrado. Mangabinha marca no primeiro tempo com gol de Cambute. No segundo, o lateral esquerdo do Sarinha, Almir, também marca e deixa tudo igual. Final do tempo normal, 1 x 1. Mais um confronto que seria decidido nos pênaltis. E a Mangabinha, com seu atletas experientes, mostrou por que é a favorita da 19ª edição do Interbairros. A equipe derrotou o Sarinha com 4 x 2 e deixou a torcida insana. Destaque para o goleiro Papipo, que defendeu três penalidades.

Parque Boa Vista encarou o São Lourenço. Jogo imprevisível. A rivalidade aflorou dentro de campo. Parque Boa Vista tentou, tentou, mas não conseguiu passar pela superioridade do São Lourenço e acabou sendo derrotado por 2 x 0.

Além disso, verifique

Condenação de Robinho por violência sexual na Itália ganha repercussão mundial; veja

Share this on WhatsApp A notícia da condenação do atacante Robinho, do Atlético, a nove ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *