Home / Política / ITABUNA: EM OITO MESES FERNANDO GOMES DOBROU NÚMERO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS

ITABUNA: EM OITO MESES FERNANDO GOMES DOBROU NÚMERO DE SERVIDORES TEMPORÁRIOS

O prefeito Fernando Gomes entra em seu décimo mês de mandato, ainda sem nada marcante a apresentar. No entanto, houve um acréscimo significativo no número de servidores temporários da prefeitura, em relação ao último mês da gestão do ex-prefeito Claudevane Leite.
De acordo com dados fornecidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em dezembro de 2016, na prefeitura de Itabuna haviam 671 servidores temporários, totalizando R$ 786.260,84, sendo que cerca de 200 eram da limpeza pública.
Atualmente, existem 1.235 servidores temporários, alcançando um valor mensal de R$ 1.949.171,13, de acordo com dados do TCM relativos ao mês de agosto de 2017. A maioria dos servidores temporários da limpeza pública, passaram para a Biosanear.
Vale ressaltar que ainda não foram disponibilizados os dados referentes a setembro, já que o prefeito anunciou uma série de demissões. Estes dados são somente da Prefeitura de Itabuna, não registrando os servidores temporários do Hospital de Base e outras descentralizadas.

Fonte: Ipolítica 

Além disso, verifique

Ações marcam Semana de Conscientização e Proteção dos Direitos dos Animais

Share this on WhatsApp​ ​ Durante toda esta terça-feira (dia 3), o presidente da Frente ...

um comentário

  1. No Brasil, a situação do momento, eu diria ser… caótica, as gestões se perderam diante dos interesses pessoais dos seus gestores, a barganha se tornou uma prática natural e todas as esperanças estão sendo depositadas em funcionários da administração que estão sobrecarregados, sem condições adequadas de trabalho e crucificados por usuários do sistema que foram esquecidos nos corredores da “realidade social”.

    No que se refere à política, se tornou o carro chefe da ineficiência, da corrupção, deixando todos os setores da sociedade abandonados, órfãos da realidade utópica e tão sonhada. Nossos gestores eletivos se acham donos do espaço ocupado e sugam tudo que for possível para saciar uma ganância egoísta ilimitada. “Orbelano Meira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *