Home / Destaque / ITABUNA: HOSPITAL DE BASE PROÍBE VISITA RELIGIOSA

ITABUNA: HOSPITAL DE BASE PROÍBE VISITA RELIGIOSA


A direção do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, em Itabuna, proibiu a visitação de grupos religiosos aos pacientes em tratamento na unidade. A medida gerou críticas desses grupos, mas segundo o blog apurou, a medida tem como objetivo reduzir o índice de infecção hospitalar e diminuir o incômodo a doentes e familiares.O evangélico Carlos Ferreira, reprovou a medida da direção do hospital:
“isso é lamentável pois quem está doente tem o direito de ouvir a palavra de Deus, e nós vamos fazer isso. Tem paciente que nem visita recebe, e nós que vamos apoiá-los”, declarou.

Já a estudante Fabiana Souza, aprovou a medida:

“Já tive parente internado e as vezes ficava uma situação chata. O paciente queria descansar e várias pessoas conversando e levando bactérias”.

Vale lembrar que a diretora do hospital de Base, Márcia Rodrigues, está bastante desgastada, ela foi indicada para o cargo pelo o ex-secretário de saúde Vitor do Amor.

Além disso, verifique

Belo Campo: Mulher morre eletrocutada enquanto estendia roupa

Share this on WhatsApp Uma mulher morreu após sofrer um choque elétrico enquanto estendia roupa ...

um comentário

  1. Sugiro a Direção do Hopital de Itabuna que distribua luvas e máscaras para os visates do hospital. Na entrada dos leitos. Melhor do que proibir o povo de Deus de levar uma palavra de conforto ao paciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *