Home / Brasil e Mundo / MG: Irmãs filmam sessão de tortura contra menina de 9 anos

MG: Irmãs filmam sessão de tortura contra menina de 9 anos

0-meninas

Duas meninas, de 10 e 12 anos, gravaram e divulgaram um vídeo torturando uma criança, de apenas nove anos. A crueldade das agressoras, que são irmãs, impressiona.

A garota mais nova aparece suja de terra e é ameaçada de morte pelas colegas.

— Vamos matar ela? Eu vou espancar ela até a morte.

Em outra parte da gravação, a jovem pega um pedaço de madeira com um prego na ponta e bate na parede. Em seguida, ameaça fazer o mesmo com a criança. A gravação foi feita no bairro Novo das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O vídeo foi levado para o Conselho Tutelar. Segundo a conselheira Élida Lourenço, os responsáveis foram chamados e o caso receberá acompanhamento.

— Pelo vídeo que a gente verificou, é necessário acompanhamento psicológico e outras demandas que vão ser encaminhadas pelo conselho.

Para a conselheira a situação é de ato infracional. Nesse caso, a adolescente maior de 12 anos poderá sofrer medidas correcionais, como trabalho voluntário. Já a criança com menos de 12 ficaria aos cuidados do conselho tutelar.

O motivo das ameaças e da tortura não foram esclarecidos. A mãe da vítima não quis dar entrevista. A avó das agressoras, que cuida das meninas, contou que a mãe das duas é usuária de drogas e abandonou as filhas.

Além disso, verifique

Evaristo Costa não renovará contrato com a Globo, diz colunista

Share this on WhatsApp O jornalista Evaristo Costa não vai renovar contrato com a Globo, que vencerá daqui ...

4 comentários

  1. por isso sou a favor da palmada, sendo responsável por essas duas ai .. teria dado uma surra pra ver o quanto é bom bater nos outros. e daria uma vassoura pano e rodo e vai trabalhar.. ai não teria nem tempo pra arrumar confusão.

  2. Isso é muito triste, olhar apenas o lado da punição é o bastante? Essas crianças precisam de ajuda, vejo nessa criança oprimida o retato de tantas outras que sofrem por antecipação a realidade de uma sociedade cruel. E muito mais grave é o sentimento passado por essas duas agressoras, resultado de uma desestrutura familiar reflexo de uma sociedade corrompida pelas drogas. A solução nesse e em tantos outros casos vai muito além de uma medida cautelar, a nossa raiz tá dissiminada, o nosso povo tá gradativamente se afastando das regras morais e de boa conduta e tornando nosso dia a dia cada vez mais difícil.

  3. q coisa. pra que isso? se tivesse feito isso com um filho meu eu não levaria pro Conselho tutelar não…… fazia exatamente o q elas fizeram com essa criança por que o ser humano so aprende se sentir na pele.. vcs acham que melhorou??? lógico q não hj essa garota tem mais moral na sociedade de mulher maldosa, hj ela anda com mais respeito pq ela torturou uma criança… gente INACEITÁVEL TEM Q PASSAR SIM PELO QUE ESSA CRIANCA TORTURADA PASSOU…

  4. São meninas maldosas…tinga era que gicar trancada na febem..na cadeia sei lá onde mas são do mal..Não pode ficar livre..é um perigo para as outras crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *