Home / Policial / Suposto triângulo amoroso termina em morte no interior da Bahia

Suposto triângulo amoroso termina em morte no interior da Bahia

Um homem é o principal suspeito pela morte de Wellys Santos da Silva, de 20 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (31), em Nova Lídice, distrito de Medeiros Neto. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por um suposto triângulo amoroso.

Segundo a polícia, Gilmar Fernandes Ferreira arrombou a porta da casa da vítima e esfaqueou Wellys, que estava dormindo no momento do crime. O padrasto do rapaz contou à polícia que Gilmar agiu na companhia de um homem identificado como Rodriguinho.De acordo com testemunhas, uma mulher identificada como Angélica namorava com a vítima, porém, terminou o namoro e engatou um relacionamento com o autor do crime. Pouco tempo depois, Angélica teria terminado a relação e reatado com Wellys. Ainda de acordo com populares, a jovem se envolvia com os dois rapazes, o que causou a revolta de Gilmar.

Equipes da PM (Polícia Militar) realizaram rondas pela região, mas até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde será periciado.

Além disso, verifique

Jovem é morta a pauladas em Conceição do Coité; ex-namorado é suspeito do crime

Share this on WhatsApp​ A adolescente Valdicleide Pereira Lopes, de 17 anos, foi morta a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *