Home / Policial / Santa Cruz: adolescentes matam assistente social e desovam corpo em praia

Santa Cruz: adolescentes matam assistente social e desovam corpo em praia

O corpo do assistente social, Joilson Ferreira de Almeida, 52 anos, que estava desaparecido há 11 dias, foi encontrado dentro de uma mala enterrada na praia de Barra, distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia.
A polícia chegou ao local na sexta-feira (7), após um adolescente de 17 anos ser apreendido e confessar o crime. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.
Ao site Bahia Dia a Dia, a delegada Elisabeth Salvadeu, contou que no dia do crime – em 26 de junho-, os adolescentes teriam pedido para passar a noite na casa da vítima, em Coroa Vermelha, pois já era tarde para voltar para Itabela, onde moram.
De acordo com a polícia, o jovem apreendido disse que cometeu o crime porque a vítima abusou sexualmente dele quando criança. “Ele alega que matou por raiva, pois, quando criança, teria sido abusado sexualmente por Joílson. Mas acredito que tenha sido latrocínio mesmo, pois eles roubaram a moto, o celular e o notebook da vítima”, detalha Salvadeu.
O adolescente apreendido contou à delegada que Joílson foi dominado e golpeado cinco ou seis vezes com uma peixeira. O corpo foi enrolado em um lençol e colocado dentro de uma mala. “Os irmãos ainda limparam a casa para não deixar vestígios”, destaca a delegada. A faca e as roupas sujas de sangue foram colocadas em uma mochila que foi jogada no mar, relatou o suspeito, segundo Elisabeth.
O caso é tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, pois o celular, o notebook e a moto da vítima foram levados. Somente o computador foi encontrado com o adolescente, que está na Delegacia de Santa Cruz Cabrália. A polícia também procura o irmão do adolescente, de 16 anos, e é suspeito participar do homicídio.

Além disso, verifique

Procurado pela Justiça de Belmonte é preso em Ilhéus

Share this on WhatsApp Equipe Alfa da 70ª Cipm apresentou no plantão da delegacia de ...

Deixe um Comentário