Home / Policial / Polícia Civil apresenta envolvido na morte de mulher na Boca do Rio

Polícia Civil apresenta envolvido na morte de mulher na Boca do Rio

O traficante Gerson dos Santos Nascimento, o Aquático, de 20 anos, envolvido no homicídio da auxiliar de classe Joy Soares da Silva, 38, ocorrida no último dia 8, na Boca do Rio, foi apresentado à imprensa, na tarde desta terça-feira (20), no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), com mais dois comparsas identificados como Márcio Cardozo do Nascimento, 38, e Edvan Diógenes Lopes, 24.

O trio foi preso, por policiais militares, do município de Birintinga, quando fugia a bordo de um veículo Fiat Siena, no sábado (17). Gerson e os comparsas foram apresentados na sede 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). Eles são acusados de matar, em via pública, na cidade de Água Fria, Felipe de Jesus Nunes, o “Boca de Lata”, horas antes da prisão.

Na 15ª Coorpin/Serrinha, onde o trio foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma, a polícia tomou conhecimento do mandado de prisão de Gerson e o encaminhou, junto com os comparsas, para o DHPP, em Salvador.
Márcio e Edvan também serão investigados pela participação na morte de Joy. Os criminosos já passaram por audiência de custódia e tiveram o flagrante convertido em prisão preventiva.

A 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico) segue com as investigações da morte da auxiliar de classe, para localizar outros envolvidos o crime. Luciano dos Santos Souza, o Lê, 42, e Fábio Marques Costa de Novaes, o Fabão, 35, já foram identificados e estão com as prisões temporárias decretadas.
A delegada Marta Karine Menezes, coordenadora da 1ª DH/Atlântico, destacou a importância do trabalho integrado de investigação para chegar aos criminosos. “A parceria entre a 15ª Coorpin/Serrinha, sob a coordenação do delegado Mozart Cavalcanti, e a Delegacia Territorial (DT), de Água Fria, comandada pela delegada Jeanilde Modesto, foi importante para captura do investigado. Agora teremos mais elementos para chegar aos outros envolvidos”, comenta Marta Karine.

O CRIME

Joy dormia em casa com o companheiro e a filha de 13 anos, quando foram surpreendidos pelos criminosos, por volta das 5 horas da manhã. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade do Curralinho, na Boca do Rio, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros. Robson e a filha conseguiram sair do local, mas a mulher foi atingida pelos disparos.
Depois da coletiva, conduzida pelas delegadas Marta Karine, coordenadora da 1ª DH/Atlântico, Milena Calmon, titular da unidade, e Simone Moutinho, da 1ª DH/Atlântico, os traficantes Gerson, Márcio e Edvan Seguiram para o sistema prisional.

Além disso, verifique

Dupla é presa logo após assalto em Gandu

Share this on WhatsApp A Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram frustrar a ação ...

Deixe um Comentário