Home / Policial / Bandidos sequestram gerente e o filho dela para roubarem joalheria do Shopping Jequitibá sem despertar qualquer suspeita

Bandidos sequestram gerente e o filho dela para roubarem joalheria do Shopping Jequitibá sem despertar qualquer suspeita

A gerente de uma joalheria do Shopping Jequitibá, em Itabuna, e o filho dela, uma criança de idade não revelada, passaram momentos de terror em poder de bandidos. Os dois foram feitos reféns, neste sábado (24), quando estavam na porta de casa. O alvo dos criminosos, na verdade, era o estabelecimento comercial.
E os assaltantes traçaram todo um plano. Com o filho mantido em refém, os bandidos ameaçaram a mulher e a usaram como ‘isca” para pegar as joias exigidas por eles, sem despertar qualquer suspeita. A vítima, temendo pela vida do garoto, “maquiou” o medo e o desespero que estava sentindo, cumprimentou, sorrindo, como de costume, os seguranças do shopping, e abriu a loja, normalmente.
Depois, pegou as joias e saiu, sem que ninguém notasse algo estranho. Após se encontrar com o bando, a gerente e a criança foram levados e abandonados num matagal, próximo à Roça do Povo. Muito abalada com a situação, a gerente procurou a polícia e prestou queixa. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Além disso, verifique

Dupla é presa logo após assalto em Gandu

Share this on WhatsApp A Polícia Militar e a Polícia Civil conseguiram frustrar a ação ...

Deixe um Comentário