Home / Brasil e Mundo / Mulher morre atropelada pelo marido no dia do aniversário no Itaici

Mulher morre atropelada pelo marido no dia do aniversário no Itaici

Socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, a mulher chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

DSC_6366 cópia

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Uma briga seguida de um atropelamento terminou com a morte de uma mulher de 40 anos no dia do próprio aniversário. Tudo aconteceu no condomínio Mosteiro de Itaici na noite de sábado (24). De acordo com testemunhas, durante a festa de aniversário dela – que aconteceu no sábado e continuaria no domingo (25), eles brigaram, ela saiu do carro e foi atropelada pelo marido.

Ele tentou fugir, mas foi contido pela segurança do condomínio e depois por guardas. O Comando Notícia transmitiu imagens ao vivo do local dos fatos. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, a mulher chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu, morrendo em seguida.

O marido foi detido por guardas, levado para o Pronto Socorro, de acordo com os agentes, depois para o Instituto Médico Legal (IML) de Campinas para em seguida ficar preso por determinação da autoridade de plantão. Testemunhas afirmaram que ele estava sob efeito de álcool.

A Polícia Científica foi acionada para o local e chegou por volta das 20h30 para realizar os exames necessários à Polícia Civil na investigação.

Além disso, verifique

Estudante invade escola em MG e atira contra colegas em sala de aula

Share this on WhatsApp Um estudante invadiu uma escola pública de Ponto Marambaia, na zona ...

Deixe um Comentário