Home / Policial / Suspeito de traficar droga do Paraguai para a Bahia é preso em Vitória da Conquista

Suspeito de traficar droga do Paraguai para a Bahia é preso em Vitória da Conquista

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou na manhã da presente data, a prisão do traficante Lucas Tadeu Silva Cunha, de 36 anos , em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça, nos autos do inquérito policial em trâmite da DTE, que apura os crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa armada.
Segundo as investigações da DTE , LUCAS era apontado como grande fornecedor de drogas oriundas do Paraguai, que abastecia Vitória da Conquista e Porto Seguro, onde o autor morava antes de vir para esta cidade.
O acusado já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e corrupção ativa e foi localizado e preso pelos investigadores da DTE , quando saía da casa onde morava, localizada no Bairro Ibirapuera em Conquista, conduzindo um veículo Ford/ KA, com placa de Porto Seguro, cujo veículo foi apreendido durante a operação policial, para ser periciado.
Durante as investigações, a DTE obteve várias imagens de grandes quantidades de drogas pertencentes ao traficante, o qual costumava ir no Paraguai com veículos em nome de terceiros para transportar a droga, que seria posteriormente vendida e distribuída nesta cidade e região pelo traficante.
Após ser interrogado na DTE o preso foi encaminhado para o Novo Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: DTE / DRACO – Vitória da Conquista

Além disso, verifique

Homem encontrado enforcado dentro de casa em Potiraguá

Share this on WhatsApp Máximo Santana Viana, 45 anos, foi encontrado morto com sinais de ...

Deixe um Comentário