Home / Policial / Itabuna-BA: ” Hulk magrelo” é preso com pistolas e polícia acredita que ele planejava ataque para o final de semana

Itabuna-BA: ” Hulk magrelo” é preso com pistolas e polícia acredita que ele planejava ataque para o final de semana

Um traficante conhecido como ‘’Hulk Magrelo’’ foi preso hoje nessa terça-feira (27) após interceptação da Polícia Civil na BR-415. A polícia civil informou que o táxi estava circulando nas ruas de Itabuna e estaria acima de qualquer suspeita, mas estava transportando o Fábio Oliveira dos Santos, o “Hulk Magrelo”, de 19 anos, considerado um dos maiores e mais perigosos traficantes de Itabuna. O acusado carregava em uma bolsa cinco pistolas – duas de 9 Milímetros e três de calibre 380. As armas saíram do Loteamento Gegéu Rocha, bairro Fonseca, onde mora o acusado. O destino era o bairro Nova Ferradas. Uma das suspeitas da polícia é de que, com esse grosso armamento, os criminosos planejavam um ataque no próximo fim de semana.

 

“Hulk Magrelo” pertence ao “Raio A” e seria um dos líderes da facção no Morro dos Macacos. Ele é apontado como autor de vários crimes registrados na cidade.

Taxista

 

O taxista Valdomiro Souza Rocha foi conduzido para a delegacia, juntamente com o traficante Fábio Oliveira, para ser ouvido.

 

 

Além disso, verifique

Homicídio em Jequié; o quinto em cinco dias

Share this on WhatsApp Alesson de Jesus Santos, 21 anos foi assassinado com vários tiros ...

Deixe um Comentário