Home / Policial / Itabuna-BA: ” Hulk magrelo” é preso com pistolas e polícia acredita que ele planejava ataque para o final de semana

Itabuna-BA: ” Hulk magrelo” é preso com pistolas e polícia acredita que ele planejava ataque para o final de semana

Um traficante conhecido como ‘’Hulk Magrelo’’ foi preso hoje nessa terça-feira (27) após interceptação da Polícia Civil na BR-415. A polícia civil informou que o táxi estava circulando nas ruas de Itabuna e estaria acima de qualquer suspeita, mas estava transportando o Fábio Oliveira dos Santos, o “Hulk Magrelo”, de 19 anos, considerado um dos maiores e mais perigosos traficantes de Itabuna. O acusado carregava em uma bolsa cinco pistolas – duas de 9 Milímetros e três de calibre 380. As armas saíram do Loteamento Gegéu Rocha, bairro Fonseca, onde mora o acusado. O destino era o bairro Nova Ferradas. Uma das suspeitas da polícia é de que, com esse grosso armamento, os criminosos planejavam um ataque no próximo fim de semana.

 

“Hulk Magrelo” pertence ao “Raio A” e seria um dos líderes da facção no Morro dos Macacos. Ele é apontado como autor de vários crimes registrados na cidade.

Taxista

 

O taxista Valdomiro Souza Rocha foi conduzido para a delegacia, juntamente com o traficante Fábio Oliveira, para ser ouvido.

 

 

Além disso, verifique

Corpo de mulher encontrado em container de lixo na Liberdade

Share this on WhatsApp Policiais militares da da 37ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender a uma ...

Deixe um Comentário