Home / Policial / Empresário que gravou vídeos ameaçando a ex-mulher é preso

Empresário que gravou vídeos ameaçando a ex-mulher é preso

O empresário Júlio Alex de Souza Garrido, de 38 anos, foi preso, por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, no domingo (25), depois de gravar vídeos exibindo uma pistola calibre 380 e ameaçando a ex-companheira de morte. Júlio não se conformava com o fim do relacionamento do casal, ocorrido há dois anos.

A delegada Heleneci Nascimento, titular da Deam/Brotas, informou que solicitou à Justiça uma medida protetiva contra o empresário, que mora na Pituba e já chegou a ser dono de uma rede de motéis, em Salvador. “Após a medida de urgência, solicitamos um mandado de prisão preventiva para ele, que também foi deferida pela Justiça”, explicou Heleneci.

A polícia apurou que Júlio e a vítima viviam juntos num dos apartamentos de propriedade dele e que ele divulgou vídeos íntimos da ex, quando soube que ela iniciara um novo relacionamento, após a separação do casal. O casal tem uma filha.

Júlio também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, pois os investigadores apreenderam a pistola utilizada por ele nos vídeos e um simulacro de arma, utilizado para prática de Airsoft. Júlio já foi encaminhado para o sistema prisional.

Além disso, verifique

Ladrão de moto é capturado pela polícia no Califórnia

Share this on WhatsApp Em ronda de rotina no bairro Califórnia, um indivíduo em atitude ...

Deixe um Comentário