Home / Policial / Polícia consegue libertar três pessoas em Itariri, bandidos reagem e acabam morrendo

Polícia consegue libertar três pessoas em Itariri, bandidos reagem e acabam morrendo

Na manhã desta quarta-feira (04) uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 70) conseguiu libertar três pessoas mantidas em cárcere privado por assaltantes no distrito de Itariri, município de Ilhéus.

Segundo informações policiais, um funcionário de uma fazenda identificado como Silvano Santos foi rendido no seu itinerário por volta das 6 horas na manhã quando ia para trabalho, por dois bandidos, e obrigado a levá-los à sede da fazenda para efetuar assalto.

Ao chegar à sede do sítio, os bandidos renderam as proprietárias, Nadja Maria, 60 anos, e Marilza Solaroli, 64 anos, e recolheram produtos de informática, quatro aparelhos celulares, além de R$ 1.730,00 , 380 Euros e 4.483 Dólares. Não satisfeitos com os valores subtraídos, os assaltantes fizeram as vítimas entrarem em contato com um amigo para pedir uma quantia alta de dinheiro em espécie, com a desculpa que era para comprar adubo.

O amigo das vítimas estranhou e acionou a Polícia Militar. Os policiais da PETO 70 foram recebidos a tiros por dois meliantes, que acabaram alvejando um dos policiais de raspão no braço esquerdo. No revide, os dois meliantes foram atingidos e socorridos ao Hospital do Cacau, aonde vieram a óbito

Um dos bandidos foi identificado como José Domingos Jesus dos Santos, já o outro meliante ainda não foi identificado.

O policial atingido de raspão Everaldo Brandão, foi levado para o hospital e liberado.

Além disso, verifique

Homicídio em Ilhéus; idoso foi morto com golpes de faca

Share this on WhatsApp Agostinho Pereira dos Santos, 77 anos, foi assassinado a golpes de ...

Deixe um Comentário