Home / Esporte / Matemático aponta que Alemanha será provável adversário do Brasil nas oitavas

Matemático aponta que Alemanha será provável adversário do Brasil nas oitavas

Os resultados ao fim da segunda rodada da Copa do Mundo [VIDEO], no momento, estão colocando frente a frente Brasil [VIDEO] e Alemanha já nas oitavas de final. O Brasil lidera o grupo E, enquanto a Alemanha ocupa a segunda posição no grupo F. Se os resultados mais prováveis ocorrerem na última rodada, Brasil x Alemanha irão reeditar o confronto histórico do 7 x 1 na Copa de 2014.

Brasil e Alemanha jogam suas vidas na Copa do Mundo na próxima quarta-feira (27). Os alemães entram em campo primeiro, às 11h, contra a Coreia do Sul. Depois, às 15h, o Brasil enfrenta a Sérvia pela última rodada da fase de grupos. Ou seja, a seleção brasileira irá para a partida já sabendo as posições definidas e quais os possíveis adversários, dependendo de seus resultados.

Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances de Brasil x Alemanha se enfrentarem nas oitavas são de 44%. Já um confronto contra o México tem 22% de chances. Um possível embate com a Suécia pelas oitavas pode ocorrer em 15% das chances. Já contra a Coreia do Sul, as chances são de 5%.

O matemático também apontou que há 14% de chances do Brasil não se classificar sequer para a fase de mata-mata da Copa do Mundo. A Alemanha precisará vencer a Coreia com uma boa margem para não correr risco de ficar de fora.

Além disso, verifique

Bahia perde para o Botafogo, mas avança às quartas da Sul-Americana nos pênaltis

Share this on WhatsApp O Bahia está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após ter vencido o ...

Deixe um Comentário