Home / Destaque / Itabuna-Ba: Confusão e briga em loja no Shopping

Itabuna-Ba: Confusão e briga em loja no Shopping

Em Itabuna, se vê mesmo de tudo. No início da noite desta quarta-feira, 27, pós jogo do Brasil, mesmo com a classificação para próxima fase garantida, os ânimos se exaltaram. Um cliente da operadora TIM procurou a loja do Shopping Jequitibá para fazer algumas reclamações.

De acordo com informações, as respostas concedidas pelo gerente da loja não foram bem digeridas pelo homem, que partiu pra agressão com chutes e pontapés, sem direito a turma do deixa disso.

Ainda segundo informações, a segurança do shopping não agiu porque a agressão foi no interior da loja. Por fim, só com a chegada da polícia ambos foram ouvidos e conduzidos a delegacia.

De acordo com informações anônimas um cliente revoltado brigou com o gerente da loja da Tim que fica no Shopping Jequitibá

Nota do Shopping

A direção do Shopping Jequitibá, em razão da matéria publicada neste blog, intitulada CLIENTE AGRIDE GERENTE DE LOJA NO SHOPPING, que a equipe de segurança do estabelecimento é orientado a não interceder em questões ocorridas no interior das lojas, desde que essas sejam assuntos específicos entre cliente e loja, ficando em observação, e ao constatar um problema mais grave, interfere afim de apaziguar a situação e chamar a autoridade policial quando necessário.

O Jequitibá esclarece, ainda, que no episódio ocorrido nesta quarta-feira, 27, a segurança agiu de acordo a recomendação, chamando a polícia no momento que constatou a gravidade da situação.

Além disso, verifique

Itapetinga: Jacaré adulto de 2 metros passeia no Parque da Lagoa

Share this on WhatsApp Um Jacaré de pelo menos 2 metros de comprimento foi visto ...

Deixe um Comentário