Home / Policial / Porto Seguro: Irmãos acusados de sete homicídios morrem durante operação policial

Porto Seguro: Irmãos acusados de sete homicídios morrem durante operação policial

Dois irmãos acusados de uma série de assassinatos na cidade de Porto Seguro, morreram na madrugada desta segunda-feira (6), depois de uma troca de tiros com policiais militares, em Arraial d’Ajuda.

De acordo com informações da polícia, Alisson José de Santana Ribeiro, de 24 anos, e Josenildo de Santana Ribeiro, de 19 anos, possuíam diversos mandados de prisão em aberto e resistiram à abordagem dos policiais.

De acordo com o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, eles participaram diretamente de sete homicídios e duas tentativas, todos ocorridos este ano em Trancoso e com relação ao tráfico de drogas.

Com os acusados foi apreendido um carro tomado de assalto em Eunápolis

Com eles, foram apreendidas duas pistolas, uma delas de fabricação tcheca e um carro do modelo HB20, da Hyundai, que foi roubado em Eunápolis e cuja placa já estava adulterada.

Os irmãos já haviam escapado de alguns cercos policiais. No início do mês de Julho, o comparsa deles, Nicolas Pinheiro de Jesus, de 19 anos, conhecido como “Batata”, foi detido em uma das ações da polícia.

Segundo o site Radar 64, os dois foram presos depois que a PM recebeu a denúncia sobre homens armados circulando em um carro branco pelo centro de Arraial d’Ajuda, uma nova operação foi montada. Os suspeitos tentaram fugir e houve troca de tiros.

Além disso, verifique

Idoso executado dentro de casa em Dias D’Ávila

Share this on WhatsApp Um idoso de 75 anos foi assassinado dentro de casa, na ...

Deixe um Comentário