Home / Policial / Carga com 21 armas que abasteceria facção baiana é apreendida em ação da PF e PM

Carga com 21 armas que abasteceria facção baiana é apreendida em ação da PF e PM

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte da PM e da Polícia Federal interceptaram, na noite de terça-feira (7), um carro com 21 pistolas escondidas, no tanque de combustível. Os armamentos trazidos por José Josenildo Araújo da Silva, natural do Rio Grande do Norte, abasteceriam uma facção de traficantes de drogas em Salvador e RMS.

Após denúncias anônimas e ações de inteligência, o veículo modelo Fit, foi monitorado e abordado, no município de Conde, minutos depois de atravessar a divisa entre Bahia e Sergipe. José estava acompanhado da esposa e de dois filhos (crianças menores de 10 anos). O criminoso, quando foi parado, alegou vir em passeio de férias com a família, na Linha Verde.

Sabendo do carregamento de armas e acessórios, o veículo foi conduzido até o pátio da PF, em Salvador e, após busca minuciosa, foram encontrados, no tanque de combustível, 14 pistolas calibre 9mm (uso restrito), cinco pistolas calibre 40 e duas pistolas calibre 45, todas fabricadas nos E.U.A e Turquia, além de 58 carregadores, sendo dois de fuzil e munições.

José foi autuado por tráfico de armas. PM e PF trabalham, nas identificações dos receptores dos armamentos.

Além disso, verifique

ITABUNA: Dois homens em uma moto, matam jovem em Ferradas

Share this on WhatsApp Um homem foi morto na noite desta sexta-feira, 14, na fazenda ...

Deixe um Comentário