Home / Policial / Polícia prende suspeitos envolvidos em homicídio que matou jovem em Barreiras

Polícia prende suspeitos envolvidos em homicídio que matou jovem em Barreiras

A equipe da Delegacia de Homicídios (DH), de Barreiras, prendeu cinco suspeitos de participar do homicídio de Atillas Henrique Batista de Souza, ocorrido no mês de junho, na cidade. Jackson Gonzaga de Oliveira, Victor Cássio dos Santos Brito, Uanderson Gonzaga de Oliveira, Adenirton Machado de Carvalho e Jorge Luís da Silva Alves Júnior foram presos, nesta terça-feira (7), como autores do crime.

 

Investigações, realizadas pelos policiais da DH, indicam que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e o grupo, durante um evento, que aconteceu no Parque de Exposições de Barreiras. Imagens das câmeras de segurança, além do depoimento das testemunhas, colaboraram para a elucidação do caso.

 

Com o cumprimento dos cinco mandados de prisão preventiva, os homicidas serão encaminhados para o sistema prisional. De acordo com registros da Delegacia Territorial (DT), da cidade, os presos ainda possuem diversas passagens por crimes como tráfico de drogas, estelionato, receptação, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, verifique

Após denúncia, homicida é preso em Nova Viçosa no sul da Bahia

Share this on WhatsApp Policiais do 4° Pelotão da 89ª CIPM, lotados no distrito de ...

Deixe um Comentário