Home / Esporte / São Paulo vence o Sport fora de casa e segue líder do Brasileirão

São Paulo vence o Sport fora de casa e segue líder do Brasileirão

O torcedor são paulino segue sem ver ninguém a sua frente na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2018: o Tricolor Paulista venceu o Sport Recife neste domingo pelo placar de 3 a 1 na Ilha do Retiro.

O primeiro tempo começou morno, com as duas equipes criando bem poucas oportunidades de abrir o placar. No entanto, as melhores oportunidades foram do Tricolor Paulista, que conseguia criar perigo ao Sport principalmente no lado esquerdo do campo de ataque, com Reinaldo e Everton.

Aos 29 minutos do primeiro tempo, a “lei do ex” deu as caras na Ilha do Retiro: Gabriel errou a saída de bola e Reinaldo aproveitou para roubar e dar o passe para Everton, que avançou e lançou parta Diego Souza, que teve frieza o suficiente para tirar do goleiro e mandar a bola para o fundo das redes.

O Sport começou o segundo tempo disposto a buscar o empate e nos primeiros minutos pressionou o São Paulo. Mas o gol que aconteceu aos seis minutos da etapa complementar foi Tricolor: Nenê tabela com Rojas pela direita e bate no canto do goleiro Magrão, sem chances de defesa. 2 a 0 e festa da torcida são paulina.

Mesmo jogando diante de sua torcida, o Sport sentiu o golpe e demorou a voltar a atacar o time são paulino. A pressão de certa forma deu certo, já que aos 40 minutos do segundo tempo, Marlone anotou o gol do Leão em cobrança de falta após a bola ser desviada na barreira e tirar qualquer chance do goleiro Sidão de fazer a defesa.

O que poderia ser uma reação do Sport foi totalmente por água abaixo quatro minutos depois, quando Tréllez recebeu um belo passe nas costas da defesa do time pernambucano, e cara a cara com o goleiro Magrão, errou a primeira finalização, mas não desperdiçou a segunda chance e anotou o terceiro gol são paulino no jogo, sacramentando a vitória por 3 a 1.

Com a vitória, o São Paulo segue como líder do Campeonato Brasileiro com 38 pontos, um a mais do que o Flamengo, segundo colocado, que venceu neste domingo o Cruzeiro no Maracanã por 1 a 0

Além disso, verifique

Quase chorando, Aderllan desabafa: “Vou carregar isso para o resto da minha vida”

Share this on WhatsApp   A noite da última quarta-feira (21) vai ser difícil de ...

Deixe um Comentário