Home / Policial / Feira de Santana-BA: Lavadores de carro são baleados na Praça do Fórum um morre

Feira de Santana-BA: Lavadores de carro são baleados na Praça do Fórum um morre

No inicio da tarde desta segunda-feira (13-08-18), por volta das 14h30, dois lavadores de carro foram baleados na Praça do Fórum, localizada na Rua Santos Dumont, no Centro Comercial de Feira de Santana. Um dos baleados que foi identificado até o momento como “Pio”, não resistiu e morreu nos fundos de um posto de combustível desativado, que fica na praça. O outro que até o momento foi identificado apenas pelo prenome de Jackson, foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo informações de testemunhas, as vitima trabalham como lavadores de carros que estacionam na Praça do Fórum. “No momento em que eles estavam próximo do outro conversando, um criminoso montado em uma motocicleta de dados ignorado, se aproximou com o capacete na cabeça e começou a deflagrar tiros contra os dois. Os lavadores saíram correndo e adentraram em um cômodo que fica no fundo do posto desativado”.


Ainda de acordo com testemunhas: “o que morreu caiu dentro do cômodo abandonado e o baleado caiu próximo. Depois o assassino saiu como nada tivesse acontecido e fugiu tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, de imediato uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), chegou ao local, acionou o SAMU e isolou a área onde foram baleados”, explicou a testemunha.

Drogas


Policiais da 64ª CIPM, afirmaram que no local onde foram baleados, são locais onde usam constantemente drogas como crack e maconha e que no local foi encontrado vários cachimbos usados para fumar o crack. Há suspeita de que também na Praça do Fórum tenha sido ponto de vendas de drogas e que esse crime é briga por disputa de território.

Além disso, verifique

Homem mata sogra em Vila Canária; filha da vítima foi a mentora do crime

Share this on WhatsApp O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou Sidinei ...

Deixe um Comentário