Home / Brasil e Mundo / Ana Maria Braga se emociona ao noticiar assassinato de funcionário do Mais Você

Ana Maria Braga se emociona ao noticiar assassinato de funcionário do Mais Você

A edição do “Mais Você” desta segunda-feira (20) começou em tom pesado. Emocionada, Ana Maria Braga contou que o técnico de som, Júnior Moraes, foi assassinado nesse fim de semana, no Rio de Janeiro. “A gente começa a semana, aqui no Mais Você, mais tristes. Um dos integrantes da minha equipe, o Júnior Moraes, de 30 anos, um jovem, moleque, funcionário da minha equipe de áudio, foi morto numa situação violenta no sábado”, relatou a apresentadora.

Uma reportagem exibida no programa apontou que Moraes levava o carro para ser lavado na Taquara, na manhã de domingo (20), e foi seguido por criminosos. Testemunhas disseram que depois de chegar ao Lava Jato, o rapaz foi atingido com um tiro. Outro homem que trabalha no local também foi atingido, mas passa bem.

Foto: Reprodução / Veja SP

“Nossa equipe hoje toda… Consternada. Um menino alegre, valoroso, trabalhava aqui durante todo o dia. E à noite ainda fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de Direito, em busca de um futuro melhor. Era separado e tinha um filho de três anos, o Arturzinho. É mais uma vítima da violência que assola não só o Rio, mas grandes cidades do Brasil. Quantos policiais morrem no serviço e quantos policiais também passam dos limites? O tráfico de drogas se alastra pela sociedade. Infelizmente, o Brasil aparece num ranking que envergonha… Um dos países mais violentos do mundo. O que se vê é uma falta de perspectiva para o futuro. A criminalidade se combate com educação. A gente fica aqui consternado. Cada vez mais parece que vai chegando perto da gente”. desabafou Ana. Agora, a polícia busca imagens que possam ter registrado a ação e ajude a identificar os autores do crime.

Além disso, verifique

Guilherme Boulos incita invasão à casa de Jair Bolsonaro, veja vídeo

Share this on WhatsApp Pela enésima vez, Guilherme Boulos usa sua influência política de modo ...

Deixe um Comentário